Social Icons

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Após matéria do Mais Pajeú, Prefeitura de Afogados faz reparo em rede de esgoto

Prezado Romero, 

Tendo em vista reclamação de esgotamento sanitário, publicada em seu blog, por morador da Travessa Maria Leopoldina, no Bairro São Francisco, informamos que a Secretaria Municipal de Infraestrutura deu início hoje aos reparos solicitados.

As escavações começaram para a instalação de 66 metros de tubulação - cada tubo com 150 mm de diâmetro - resolvendo não apenas o problema da Travessa em questão, como também "desafogando" a rede de saneamento da Rua Maria Leopoldina.

Cordialmente,
Rodrigo Lima

(*) Matéria do blog: http://www.maispajeu.com.br/2016/11/afogados-moradores-da-travessa-maria.html

Um comentário:

  1. Eu, como morador vizinho ao esgoto que estava aberto e um dos mais prejudicados, juntamente com os demais vizinhos da localidade e as centenas de transeuntes que passam por este local todos os dias, agradecemos a Secretaria de Infraestrutura de Afogados da Ingazeira, por ter escuta o nosso apelo e, que com certeza, trará bem estar quanto a uma melhor qualidade de vida, livre de possíveis doenças transmissíveis pela falta de saneamento. Em um momento que as administrações dos gestores públicos, Brasil afora, estão sendo vistas como negativas, A Administração Pública de Afogados da Ingazeira, na pessoa do Prefeito Patriota e sua equipe, mostram que ainda se importam com o bem estar da população.
    Mário Jorge Liberal Soares - Morador da rua onde foi realizada a obra no sistema de esgoto.

    ResponderExcluir