Social Icons

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Após explosão, Banco do Brasil de Sertânia sofre tentativa de assalto

Por volta das 3 horas desta manhã de segunda-feira, dia 7 de novembro, o Banco do Brasil de Sertânia foi assaltado após explosão e chuvas de balas. O Tribuna do Moxotó, conversou com os policiais militares que estavam na operação, os quais informaram que se tratava de 15 homens em uma caminhoneta prata do tipo frontier e após pegar diversos vigias de rua de refém entraram na agência após quebrar os vidros indo em direção ao cofre central.

"Eles não quiseram os caixas eletrônico, na verdade queriam o cofre central e entraram no interior da agência e ali colocaram bananas de dinamite e tentaram explodir o cofre, mas diante da resistência do mesmo e observando que não obtinha sucesso na empreitada desistiram e deixando os reféns.

Após a investida os elementos foram em direção a Boa Vista tomando direção do Sítio Campos saindo na estrada de Pernambuquinho, sentido Monteiro-PB., "Pelo que observamos, tratava-se de um grupo de amador, pois estava apenas em um carro e sendo acompanhado por uma moto do tipo Broz e além do mais a maneira de agir foi primária, no entanto estava muito bem armados com fuzil, escopeta 12 e metralhadora. Segundo informações de alguns dos reféns, tratava-se de um bando formado por homens entre 20 a 30 anos. Fizemos o acompanhamento tático e até o momento não conseguimos identificar nenhum desses elementos", disse um dos policiais militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário