Social Icons

sábado, 12 de novembro de 2016

Agressão, pertubação do sossego e porte de droga em Afogados

Agressão: A GT ordinária foi acionada pela central de operações do 23º BPM para atender uma ocorrência de ameaça no bairro Padre Pedro Pereira. Chegando ao local, a vítima relatou que seu ex companheiro, do qual a mesma tem uma Medida Protetiva (Ordem Judicial), havia lhe ameaçando de morte e lhe agredido com tapas nas costas. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Pertubação do sossego: A GT ordinária foi acionada pela central de operações do 23º BPM, para atender uma ocorrência de embriagues e desordem no bairro São Francisco. Chegando ao local, foi constatado que J., 33 anos, havia quebrado a porta da cozinha e outros utensílios domésticos da casa, como também o mesmo apresentava visíveis sintomas de embriagues alcoólica. A vítima relatou ainda que frequentemente o acusado, o qual é seu irmão, promove esse tipo de situação. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Porte de droga: A equipe Rocam ao realizar a Operação Carrossel de Fogo juntamente com o efetivo da Patrulha do Bairro, avistou M., 18 anos, em atitude suspeita. Ao realizar uma busca pessoal no mesmo, foi encontrada no bolso do seu short uma pequena porção de entorpecente, tipo maconha, pesando aproximadamente 5g (cinco gramas) pronta para o consumo. Diante do fato, o mesmo juntamente com a droga apreendida foi apresentado à DP local para serem tomadas as mediados cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário