Social Icons

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Agência do Banco do Brasil de Tuparetama será fechada e de Itapetim e Iguaracy poderá ter redução de funcionários

No momento em que o Brasil enfrenta a maior recessão de sua história, decorrente do golpe parlamentar de 2016, e a equipe econômica vem sendo cobrada a apresentar medidas de estímulo ao crescimento, o Banco do Brasil, sob o comando de Paulo Caffarelli, anuncia o fechamento de 14% de suas agências, o que deve provocar mais de 9 mil demissões; a meta do BB é economizar R$ 750 milhões e a instituição, após esse enxugamento, terá menos agências do que o Bradesco.

O Banco do Brasil anunciou nesta segunda-feira (21) que 402 agências serão fechadas, 379 serão transformadas em postos de atendimento e 31 superintendências em diversos municípios serão encerradas. Com a reorganização, 222 agências serão fechadas apenas no Estado de São Paulo.
Em Pernambuco 7 agências serão encerradas e 9 agências se transformaram em POSTOS DE ATENDIMENTO,dentre essa agências está a de Tuparetama.
A Paraíba vai perder 16 agências e 6 se transformaram em Postos de Atendimento.O estado que mais perdeu foi São paulo com 222 agências fechadas.

A Agência vai se transformar num posto de Serviços/atendimento.

Mantidas, mas com menor número de funcionários: Pelo que o blog apurou, além do fechamento em Tuparetama, duas agências no Pajeú poderão sofrer redução no quadro de funcionários com o programa anunciado pelo BB: Itapetim e Iguaraci. As agências, atingidas e ainda aguardando reparos após explosão de caixas eletrônicos, continuarão com mesmo status, mas com um quadro de funcionários reduzido. (Marcello Patriota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário