Social Icons

domingo, 6 de novembro de 2016

A contribuição do Mais Pajeú Clube para o esporte na região. Ajude o projeto a continuar!

Há mais ou menos seis meses surgia um projeto inovador, o Mais Pajeú Clube. No começo a ideia era reestruturar o basquete afogadense e participar do JECIPE. Com o tempo o time cresceu e virou um dos melhores de Pernambuco. O handebol foi o segundo time a se incorporar ao projeto e já conta com resultados expressivos, como por exemplo a vitória em cima do Náutico e títulos na Taça e Copa PE fase regional. Xadrez e futsal foram as últimas modalidades incorporadas ao projeto.

Além do fator social com ações importantes, o projeto tem um valor esportivo grandioso para cidade e região. Os Jogos Abertos de Pernambuco é grande prova disso, onde 4 times nossos foram convocados para representar a Seleção Afogadense, e os resultados foram estes:

Xadrez Feminino: Campeão da fase regional e estadual
Xadrez Masculino: Campeão da fase regional e estadual
Handebol Masculino: Vice campeão da fase regional.
Basquete Masculino: Vice campeão da fase regional.

E o mais impressionante disso tudo é que foram as quatro únicas seleções afogadenses a medalhar e no caso do xadrez a primeira modalidade da cidade a conquistar este título estadual, considerado por muitos, a maior conquista do esporte afogadense depois dos títulos de Yane Marques.

Manter um projeto deste tamanho não é fácil e buscamos apoio para seguir em frente.

Ajude o projeto a continuar: 

Agência: 1433 001
Número da conta 22497-4

Contato: (87) 9 9991-5089

Nenhum comentário:

Postar um comentário