Social Icons

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Zé Marcos fala sobre a próxima eleição da mesa diretora da Câmara SJE

A matéria “Câmara SJE: Eu quero ser presidente”, do Saojosedoegito.Net, tem repercutido no segmento político. Quem conversou sobre o assunto com o referido blog foi o ex-deputado José Marcos de Lima.

Segundo ele, passadas as eleições, “é hora de desarmar os espíritos e trabalhar pra fazer a presidência da Câmara”. Na opinião de Zé, “quem tem a maioria não tem justificativa para perder a eleição da Mesa Diretora do Legislativo”.

O ex-deputado disse ainda que “se o povo escolheu a maioria dos vereadores do grupo é porque quer que a Casa do Povo seja gerenciada por algum eleito da próxima oposição”.

Na conversa por telefone José Marcos deixa claro que a decisão será tomada pelos próprios parlamentares eleitos, sem interferências externas. Sempre enfático, afirmou que a próxima oposição (2017-2020) deve caminhar unida já pensando no próximo embate que virá nas eleições gerais em 2018 (presidente, governadores, senadores e deputados federais, estaduais e distritais).

Durante esse período que antecede a escolha da nova Mesa (1º de janeiro de 2017) os parlamentares eleitos terão muito o que conversar. Todos demonstram “querer” a presidência, mas atestam que estão disponíveis para aceitarem uma decisão tomada em conjunto; que circule em torno da escolha de um nome apoiado pelos demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário