Social Icons

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Treinador e atleta do Campus Afogados do IFPE vão participar de competição nacional em Brasília

O JIFs (Jogos dos Institutos Federais) começou na última segunda-feira, 3 de outubro, e a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica esta, em peso, em Brasília. No total, estão sendo esperados representantes de 38 das 41 instituições que compõem a Rede.

“Nos próximos dias, com a realização desses dois grandes eventos, o Instituto Federal de Brasília terá uma grande oportunidade de mostrar para o Brasil o que temos de melhor. Será a Rede Federal cumprindo o seu efetivo papel, que é de entrelaçar e conectar os trabalhos, produtos e pesquisas que são desenvolvidos nos institutos de todo o Brasil”, declara o reitor do Instituto Federal de Brasília (IFB), Wilson Conciani.

Nos Jogos, delegações de 35 institutos federais, das cinco regiões do país, irão participar da disputa em 11 modalidades esportivas. Já no Conecta IF, a Rede estará presente em diversos eventos. Na Semana de Produção Científica, foram recebidos trabalhos de 23 instituições da Rede Federal. Além disso, institutos federais estão presentes ofertando oficinas no Qualific Express, apresentando protótipos na Fábrica de Ideias Inovadoras, participando das competições do IF Olímpico e animando o Festival de Arte e Cultura.

O Campus de Afogados da Ingazeira está representado pelo treinador e professor de educação física João Gabriel e pela atleta de handebol Anny Karoline Veras da Silva que curso o 2º período de agroindústria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário