Social Icons

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Tabira Policial: Acidente, porte ilegal de arma, veículo furtado recuperado, posse de droga, alcoolemia e desacato

Porte ilegal de arma de fogo e acidente: Após o término da festa da Padroeira do Povoado de Brejinho, município de Tabira-PE, a equipe do GATI foi informada por um popular que tinha sido ameaçado por um jovem, o qual estava em uma Pick up. Ao se deslocar para o referido local no intuito de localizar o suspeito, a equipe do GATI foi informada que havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas e dois automóveis, ficando quatro pessoas lecionadas sem gravidade. Momento em que C. M., 21 anos, chegou num carro com as características do indivíduo que tinha praticado a ameaça. Foi feita uma busca pessoal no condutor e em seguida no interior do veículo, sendo encontrado um revólver marca Taurus, carregado e municiado com 06 munições do mesmo calibre, O imputado foi detido e juntamente com a arma apreendida apresentados na Delegacia de Afogados da Ingazeira onde foi preso em flagrante delito.

Veículo furtado recuperado: A GT local foi solicitada pelo senhor D., o qual informou que na noite do dia 08/10/16 havia sido furtada a moto Honda Titan, de cor azul, de propriedade do senhor S. que mora na cidade de Solidão, e que o mesmo (D.) havia localizado e pego o referido veículo da casa de um adolescente de 17 anos. Ao chegar a casa do adolescente foi informado por sua mãe que o mesmo não estava, e que ele chegou em casa em posse da referida moto dizendo que havia pego emprestada de um amigo. Buscas foram realizadas no intuito de localizar o adolescente porém em êxito, a moto juntamente com os envolvidos foram em caminhados a DP local.

Posse de droga: A GT local foi acionada pela guarda da Cadeia Publica de Tabira, informando que um adolescente de 16 anos, havia chegado em um moto táxi para entregar uma refeição destinada a G. J., 20 anos, que está preso naquela unidade prisional, onde ao ser realizada a revista na referida refeição foi encontrado 03 big big de maconha, de imediato o policiamento fez diligência no bairro da COHAB e localizou a acusada e o moto táxi, a imputada assumiu ter levado a droga sem o conhecimento do moto táxi. Diante dos fatos, os imputados foram passados à disposição da DP local para adoção das providências necessárias.

Alcoolemia e desacato: Após o término da festa da Padroeira do Povoado de Brejinho, município de Tabira-PE, a equipe do GATI foi informada que havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas e dois automóveis, momento em que J. V., 21 anos, se encontrava muito alterado e com visíveis sinais de embriaguez alcoólica. O mesmo estava dirigindo o veículo e ficou bastante alterado ao ver seu irmão que estava em outro veículo ser preso por porte ilegal de arma de fogo. Resistiu à prisão e acusou alguns componentes da equipe de terem o agredido, o imputado foi detido e conduzido a DP de Afogados da Ingazeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário