Social Icons

domingo, 9 de outubro de 2016

Servidor Público desaparece em Mãe d’Água e pode estar na região de Santa Terezinha

Os familiares do servidor público da cidade de Mãe d’Água-PB, Rafael Lucena, de 29 anos, conhecido por Rafinha, que saiu de casa na manhã desta quinta feira (06), vestindo short e camisa de cores claras e descalço, estão mobilizando os moradores do município na tentativa de encontrá-lo.

De acordo com informações de familiares, os pais de Rafinha, Seu Daci Soares e Dona Francisca Lucena, estão preocupados com o filho, uma vez que ele vinha apresentando um comportamento típico de uma pessoa depressiva, muito embora a doença não tenha sido diagnosticada. Rafinha foi visto pela última vez, aparentemente contrariado, na tarde da quinta feira (06), com uma corda nas mãos. Acredita-se que ele teria saído para pegar umas cabras de propriedade do pai dele. Depois teria sido visto nas proximidades do Casarão do Pico do Jabre, Zona Rural do município de Maturéia, e, mais tarde, caminhando pela PB-306 em direção a cidade de Imaculada.

Os familiares pedem a quem o tenha visto, que por favor, entre em contato com o senhor João peteca, que é tio de Rafael, através do nº (83) 9 8142-5561, com sua prima Rozangela, pelo nº (83) 9 8109-0791, ou ainda através deste site de notícias. (Mais Patos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário