Social Icons

sábado, 8 de outubro de 2016

Serra Talhada: Suicídio, agressão, porte de droga e direção perigosa

Suicídio: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados para se deslocarem até o bairro AABB, onde segundo testemunhas, a vítima IAB, 19 anos, solteira, havia cometido suicídio. Ao chegar ao local, foi confirmada a veracidade dos fatos, onde já se encontrava a Polícia Civil. O B.O foi entregue na delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Agressão: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela adolescente de 15 anos, que informou ter sido agredida fisicamente pela acusada L. N., 29 anos e pela adolescente de 16 anos, ainda informou ter sido ameaçada de morte. Todas as envolvidas foram encaminhadas à delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Porte ilegal de droga: Durante rondas, Policiais Militares do 14º BPM realizaram abordagem a J. R., 36 anos, que estava bebendo com outras pessoas na calçada de uma residência. Onde foi encontrada no bolso do envolvido, uma pequena porção de maconha pronta para consumo. Diante dos fatos, o envolvido foi encaminhado à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Direção perigosa: Durante rondas no Bairro Universitário, o efetivo da Rocam visualizou o imputado empinando uma motocicleta Itálica 125, fazendo manobras perigosas e colocando em risco a vida dos transeuntes, foi dado voz de parada ao qual o mesmo não obedeceu seguindo em alta velocidade. O efetivo realizou o acompanhamento do condutor que ignorou todos os sinais vermelhos. Quando o imputado parou a motocicleta foi realizada a abordagem no mesmo, como também na motocicleta e encaminhado para a DPC local para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário