Social Icons

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Serra Talhada: Empresário reúne imprensa e detalha projeto do Shopping; inauguração será em 2018

O empresário, João Duque Filho, um dos sócios do Shopping de Serra Talhada reuniu na sede da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, nesta segunda-feira (24), setores da imprensa da cidade, para falar sobre o mais novo empreendimento do grupo JDS – João Duque Souza, que chega aos seus 70 anos de atuação, não só em Serra Talhada, como também: no sertão da Paraíba, no sul da Ceará, e no Sertão do Piauí, gerando indiretamente mais 3500 empregos diretos.

“A JDS é a incorporadora. E a gente criou a JDS exatamente para construir o shopping. Mas, também existem investidores de fora, a gente tem dois investidores que são de fora, e no momento específico virão a Serra Talhada falar”, iniciou Murilo.

Otimista, e defendendo o potencial comercial econômico e primário de Serra Talhada, mas cauteloso quanto ao cenário político/econômico do País, principalmente com o desdobramento da Lava Jato, sinalizando até uma possível queda de Michel Temer (PMDB), Murilo detalhou como se dará o processo final para de fato inaugurar, o centro de compras.

“A inauguração tem que ser uns três meses antes da abertura, que deverá ser entre agosto e setembro, no mais tardar em outubro. Inaugurar não é abrir, nós temos que entregar para os lojistas e os lojistas começam a trabalhar. Se a turma andar o mais tardar será em outubro. O cronograma físico-financeiro está todo estabelecido, o que acontece é que o shopping é feito por etapas e essa que estamos termina em dezembro. A gente já está trabalhando para a etapa seguinte, os projetos já estão prontos. Demora um pouco, porque a gente alongou a construção, mas se a gente quisesse terminar agora em outubro de 2017, poderia se terminar”, enfatizou Murilo Duque.

Empreendimento

O shopping terá uma área de aproximadamente 19.108,09 m² onde serão construídas 53 lojas satélites, salas de cinema, praça de alimentação com 12 lojas e mais 2 lojas âncoras. A obra irá gerar mais de 400 empregos diretos e 800 indiretos.

(*) Fonte: Júnior Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário