Social Icons

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Serra Talhada: Adolescente agredida com uma pedra, apreensão de droga na cadeia e homem ameaça pessoas com uma foice

Adolescente agredida com uma pedra: Policiais Militares da Operação Polígono de Sítio dos Nunes realizavam rondas quando foram solicitados pela vítima, esta relatou que sua sobrinha, uma adolescente de 17 anos, vivia maritalmente com o imputado o qual tinha agredido a menor com uma pedra devido não aceitar o término do relacionamento. A equipe de policiais apreendeu o acusado sendo que ele proferia ameaças de morte contra a vítima o tempo todo. As partes foram encaminhadas a DPC para as providências.

Apreensão de droga na cadeia: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados para se dirigir até a cadeia pública, onde durante a revista para o encontro conjugal foi encontrada 06 (seis) pedras de crack na borda do short que T. F. B., 35 anos, trazia para seu esposo (detento). Diante do fato, a mesma juntamente com o material apreendido foi encaminhada para a delegacia de polícia local para as providências cabíveis.

Homem ameaça pessoas com uma foice: Policiais Militares da Operação Combate ao CVLI/14º BPM foram acionados para se deslocarem até o bairro São Cristóvão, onde populares informaram que havia um homem aparentemente embriagado transitando pela rua com uma foice na mão e chamando os moradores daquela rua de corno e rapariga, que ao chegar a frente da casa da vítima o acusado passou a fazer movimentos enérgicos com a foice e direcionar especificamente para ele proferindo palavras de calão. Quando o policiamento chegou ao local o acusado não se encontrava mais, mas depois de diligências foi localizado em uma oficina mecânica próximo dali com a referida foice. Logo após as partes envolvidas, juntamente com a foice foram entregues na delegacia de polícia local para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário