Social Icons

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Policial: Veículo roubado em Itapetim e Belmonte e pertubação do sossego em Tabira

Veículo roubado em Itapetim: A GT foi solicitada pelo filho da vítima informando que o seu pai seguia de Itapetim para o Sítio Boa Vista em sua moto Yamaha YBR, quando nas proximidades do Sítio Serrinha foi surpreendido por dois elementos armados com um revólver. Os criminosos fugiram no sentido do Sítio Ambó. A GT realizou incursões no intuito de recuperar o veículo e deter os imputados, mas não obteve êxito. A ocorrência foi passada a DP Local para as medidas cabíveis.

Veículo roubado é recuperado em Belmonte: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados, através de denúncia anônima dando conta de que o envolvido estaria tentando emplacar uma motocicleta Honda Bros 150, com suspeita de ser roubada. O policiamento localizou a motocicleta junto com D. V., 26 anos, onde constataram a veracidade do fato, a motocicleta era produto de roubo, que segundo o acusado havia comprado pelo valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) ao envolvido L. P., que este ao ser localizado relatou que apenas recebeu uma comissão de R$ 300,00 (trezentos reais) para vendê-la de um cidadão que mora perto de sua residência. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DPC junto com a motocicleta para que fossem tomadas as devidas providências.

Pertubação do sossego em Tabira: Ao realizar a Operação Blitz/Bloqueio no centro da cidade, o acusado que conduzia a motocicleta Marca HONDA, Modelo CG 150 Titan KS. Foi dada ordem de parada devido ao uso de escapamento com descarga livre, perturbando o sossego com o alto ruído produzido. Ao ser abordado foi verificado que o mesmo não possuía CNH. Dando continuidade a Operação, o policiamento flagrou outro homem que conduzia o veículo Marca Shineray, na mesma situação do outro (descarga livre). Os imputados foram detidos e conduzidos juntamente com as respectivas motos para a DP local para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário