Social Icons

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Policial: Vandalismo em Serra Talhada, tentativa de homicídio em Santa Cruz, agressão em Calumbi e embriagues ao volante em Belmonte

Vandalismo em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM realizavam segurança na Festa na Praça Manoel Pereira Lins, onde observaram que E. G. R. de S., 20 anos, estava tentando quebrar uma placa de sinalização vertical, e ao se aproximarem para realizar uma abordagem o mesmo disse que não seria abordado, desobedecendo a ordem do policiamento, que realizou a abordagem e o encaminhou para a delegacia de polícia para as providências cabíveis.

Tentativa de homicídio em Santa Cruz da Baixa Verde: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela Central de Operações para se deslocar até o centro da cidade, onde segundo informações uma mulher que trajava macacão azul havia esfaqueado outra mulher. Chegando ao local o efetivo localizou Rejane Soares Dias, 29 anos, residente em Trindade-PE, que estava com uma faca tipo canivete e assumiu que havia agredido a vítima Eliene B. L. M., 33 anos. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas até a delegacia de polícia local e posteriormente para a DPC de Serra Talhada para serem tomadas as medidas cabíveis.

Agressão em Calumbi: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados para verificar um caso de agressão, chegando ao local encontraram as vítimas na casa de parentes por medo de voltar para casa, pois o seu primo Fabrício havia agredido a vitima 26 anos, com socos na cabeça, como também tentou enforca-la. Já a vítima menor de idade foi agredida pelo mesmo acusado com um murro no pescoço e um chute na barriga que a fez cuspir sangue. Acrescentaram ainda que o acusado quebrou vários objetos dentro de casa. Foram feitas rondas no intuito de captura o acusado, porem sem êxito. As vítimas foram conduzidas até a delegacia de polícia de Serra Talhada para que fossem tomadas as devidas providências.

Embriagues ao volante em Belmonte: Policiais Militares do 14º BPM foram informados que J. W. de O., 26 anos, trafegava pela PE 430 sentido Lagoa da Extrema em um veículo VW/ GOL, fazendo ultrapassagens perigosas colocando a vida de terceiros em risco. Foi feito uma abordagem onde foi percebido que ao falar o mesmo havia ingerido bebida alcoólica com forte odor etílico e olhos avermelhados. Foi feito o convite para realizar o teste do bafômetro, sendo que o mesmo se recusou. O imputado foi conduzido para a DPC de Serra Talhada para que fossem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário