Social Icons

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Policial: Tabirense flagrado com droga em Solidão, brejiense causa dano no hospital de Itapetim, violência doméstica em Belmonte e agressão e desacato em Calumbi

Violência doméstica em Belmonte: A equipe de Policiais da GT de São José do Belmonte foi acionada pela Central do 14° BPM para verificar uma ocorrência de agressão contra a mulher no distrito de Bom Nome. Ao chegar, testemunhas informaram a PM que a vítima tinha sido agredida com uma pedra pelo seu companheiro. A vítima já possuía uma medida protetiva contra o mesmo. O acusado R. J., 27 anos, foi detido e junto com a vítima encaminhado a DPC de Serra Talhada onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial competente.

Tabirense flagrado com droga em Solidão: Durante abordagens no entorno de um evento festivo no centro da cidade, foi encontrada com P. H., 21 anos, residente em Tabira, uma pequena quantidade de maconha (big-big) pronta para o consumo, pesando aproximadamente 02g (duas gramas). A ocorrência foi entregue na DP local juntamente com a droga apreendida para adoção das medidas cabíveis.

Brejiense causa dano no hospital de Itapetim: GT de Brejinho foi solicitada por funcionários do Hospital Municipal de Itapetim, pois segundo eles M. M., 20 anos, residente em Brejinho, teria recebido atendimento médico e após o atendimento, alterou-se e passou a agredir os funcionários com palavras de calão, além de danificar um portão da unidade hospitalar, que o policiamento localizou o mesmo, onde ele foi conduzido à delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira e autuado em Flagrante Delito.

Agressão, desacato e pertubação do sossego em Calumbi: Policiais Militares de Calumbi faziam a segurança no evento festivo que acontecia naquela cidade quando foram informados acerca de uma briga que acontecia atrás da prefeitura. Ao chegarem ao local constataram que alguns envolvidos já haviam se evadido, ficando apenas J., 22 anos, que se encontrava muito alterado, que quando ia ser abordado pelo policiamento o mesmo passou a proferir palavras de calão e junto com seu irmão e a adolescente partiram para agredir fisicamente os PPMM chegando a causar lesões nestes ainda. Com o apoio de outra VT os acusados foram contidos e encaminhados a DPC para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário