Social Icons

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Policial: Serratalhadense é flagrado com veículo adulterado em Afogados, posse de droga em São José do Egito e Belmonte, pertubação do sossego em Serra Talhada e vias de fato em Flores

Serratalhadense é flagrado com veículo adulterado em Afogados da Ingazeira: Durante a realização da operação Bloqueio na PE 292, bairro Brotas, o condutor de uma motocicleta Honda XRE300, ao avistar o policiamento parou a poucos metros do ponto de Bloqueio e tentou evadir-se, sendo detido pelo policiamento. Durante o procedimento de abordagem, ao ser solicitada a documentação da referida moto, J. A., 27 anos, residente em Serra Talhada, informou que havia esquecido em casa. Ao ser realizada uma consulta pela rede INFOSEG, foi constatado que a placa de identificação que estava na motocicleta pertencia a outro veículo, um Toyota / Corola - SP. O homem foi conduzido à delegacia de polícia local juntamente com a motocicleta para adoção das medidas legais cabíveis.

Posse de droga em São José do Egito: As equipes da Rocam e Malhas da Lei, ao comando da Cap. Myrelle receberam informações que indivíduos estavam comercializando drogas no centro da cidade. O policiamento realizou diligências e localizou os envolvidos, os quais foram abordados e nada de ilícito encontrado com os mesmos, que ao realizar uma varredura no local onde os envolvidos estavam foram encontrados 05 (cinco) dólars do entorpecente conhecido popularmente por maconha, pesando aproximadamente 5g (cinco gramas). A. K., 23 anos, assumiu a propriedade de 02 (duas) das 05 (cinco) porções encontradas, no entanto, os envolvidos S. F. e M. M., 29 anos assumiram apenas estar na companhia de A. K., porém negaram a propriedade da parte restante do entorpecente. Diante dos fatos, a ocorrência foi passada à disposição da delegacia de polícia local juntamente com a droga apreendido para adoção das medidas cabíveis.

Pertubação do sossego em Serra Talhada: Policiais militares da Polígono de Sítio dos Nunes foram acionados pela Central de Operações para se deslocarem até o bairro Ipsep, pois segundo denuncias estava havendo um perturbação de sossego. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde dez jovens estavam em cima da laje de um estabelecimento comercial com um som ligado em bastante altura, perturbando o sossego dos vizinhos dessa localidade. Ante o exposto, todos os envolvidos foram juntamente com o aparelho de som para a delegacia de polícia local a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.

Porte de droga em Belmonte: Policiais militares da GT de São José do Belmonte durante rondas com abordagens no bairro Vila Carolina, se depararam com W. R., 22 anos, e ao abordá-lo foi encontrado com o mesmo pequena quantidade de maconha pronta para consumo. O imputado alegou que era usuário de drogas. Ante o exposto, o imputado foi encaminhado a DPC local para providências cabíveis.

Vias de fato em Flores: Após receberem uma ligação telefônica, Policiais militares da GT de Flores se deslocaram a fim de averiguar uma discussão. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde os dois imputados estavam em vias de fato, os quais estavam com sintomas de embriaguez e com algumas escoriações pelo corpo. Segundo testemunhas, os imputados estavam ingerindo bebida alcoólica, quando se desentenderam e um puxou a faca para o outro. Diante disso, os envolvidos juntamente com a faca foram encaminhados a DPC local para providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário