Social Icons

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Policial: Resistência, desacato, ameaça e droga em Tabira, violação de local de crime em Serra Talhada e pertubação do sossego em Belmonte

Resistência, desacato e ameaça em Tabira: Durante rondas a equipe do GATI foi solicitada pela GT para realizar abordagens em alguns jovens suspeitos de estarem armados de faca dentro da boate. Durante a busca pessoal, foi questionado por E., 26 anos, que ao invés de o policiamento estar abordando os mesmos deveria ter prendido quem havia lhe agredido. Todos os demais acusados resistiram, desacataram e ameaçaram o efetivo empenhado nessa operação. Diante do exposto, os acusados M., 22 anos, K., 21 anos e E., 26 anos, foram encaminhados a delegacia de polícia para providências cabíveis.

Posse de droga em Tabira: Ao realizarem abordagem em frente à Boate Balada Club, o efetivo de serviço da citada cidade encontrou em poder de A. N., 24 anos, uma pequena quantidade de maconha. Diante dos fatos conduziram o acusado a DP para medidas cabíveis.

Pertubação do sossego em Belmonte: Policiais Militares da 2ª CPM forma solicitados pela mãe de F. dos S., 27 anos, a qual informou que seu filho estava em um evento que acontecia naquela cidade com conduta inconveniente, perturbando o sossego de outras pessoas que estavam no mesmo evento. O policiamento localizou o mesmo e o encaminhou a DP para que fossem tomadas as devidas providências.

Violação de local de crime em Serra Talhada: Policiais Militares da Equipe ROCAM/14° BPM isolavam o local onde havia ocorrido um homicídio, enquanto preservavam o local do crime, E. de C. 27 anos, desobedeceu a ordem dos Policiais passando pela fita de isolamento e mexendo no corpo que ainda aguardava a perícia. Diante do fato o imputado foi detido e encaminhado a DPC para que fosse tomada a medida cabível ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário