Social Icons

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Policial: Posse ilegal de arma de fogo em Serra Talhada, posto é assaltado em Jabitacá, direção perigosa em Tabira e celular encontrado na cadeia de Belmonte

Posse ilegal de arma de fogo em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM em operação conjunta com o Fiscal do CECOP, Graduado de Operações, NIS II e Malhas da Lei-14º BPM deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão sob ofício nº 101/2016 em desfavor de M., 47 anos, onde foi encontrado um (01) revólver cal.32, marca Rossi, nº C274146, modelo SBW. Long com cinco (05) munições intactas do mesmo calibre. A arma foi localizada dentro de uma caixa em baixo da pia da cozinha. O mesmo foi encaminhado à delegacia de polícia local juntamente com a arma apreendida, onde foi autuado em flagrante delito. 

Posto é assaltado em Jabitacá: A GT local foi acionada pela Central do 23° BPM para comparecer ao distrito de Jabitacá para averiguar uma ocorrência de roubo contra o Posto de Gasolina. Chegando ao local as vítimas 02 e 03, que são funcionários do estabelecimento informaram que dois indivíduos conduzindo uma motocicleta XRE de cor vermelha os abordaram com uma arma de fogo tipo revólver e anunciaram o assalto levando-os juntamente com a vítima 01, gerente do posto, para uma casa vizinha, onde foi subtraído a quantia de aproximadamente 2 (dois) mil reais e um celular marca Multilazer, pertencente a vítima 02 em seguida os elementos se evadiram do local com destino ignorado. Diante dos fatos foram feitas diligências no intuito de localizar os meliantes, porém sem êxito. A ocorrência foi passada para DP local para as devidas providências.

Direção perigosa em Tabira: Durante rondas e abordagens a equipe ROCAM, juntamente com o efetivo CVLI, flagraram J. C., 18 anos, empinando seu veículo, uma motocicleta HONDA CG 125, em via pública. Diante do ocorrido, o jovem e motocicleta foram apresentados a DP para medidas legais cabíveis.

Celular encontrado na cadeia de Belmonte: Policiais Militares do 14º BPM realizaram revista na cadeia local, onde foram encontrados um (01) celular LG com dois chips (TIM/CLARO), uma (01) bateria de celular, um (01) carregador e um (01) fone de ouvido. Os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário