Social Icons

sábado, 29 de outubro de 2016

Policial: Posse de droga em São José do Egito, invasão de domicílio em Serra Talhada e Santa Terezinha, agressão em Iguaracy e veículo furtado em Flores

Posse de droga em São José do Egito: Ao realizar rondas o policiamento abordou J.J., 38 anos, que conduzia o veículo motocicleta Honda CG 125 FAN KS, e encontrou com o mesmo uma porção de maconha pesando aproximadamente 15g (quinze gramas), pronta para o consumo, que ao ser indagado sobre a droga, o acusado relatou ser viciado. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido à delegacia de polícia local juntamente com o entorpecente apreendido para adoção das medidas cabíveis.

Invasão de domicílio em Serra Talhada: Policiais militares da equipe GATI/14º BPM foram acionados pela Central de Operações a fim de averiguar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, foi verificado que a vítima estava sendo ameaçada por G. A. 47 anos, que é seu ex-companheiro. A vítima relatou que já havia solicitado no dia 10 uma medida protetiva de urgência, entretanto, o acusado desconsiderou e, que na presente data invadiu a sua residência, passando a ameaça-la de morte. Ante o exposto, as partes foram encaminhadas a delegacia de polícia local, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.

Invasão de domicílio em Santa Terezinha: A GT local Foi solicitada pela vítima, a qual informou que seu ex-marido havia lhe pedido para retirar um ventilador de dentro de sua residência, como não foi autorizada sua entrada, o mesmo adentrou por sua conta na residência. A polícia ao chegar ao local, foi constatada a veracidade do fato, bem como o imputado M., 33 anos, estava dentro da residência pregando pregos na janela. As partes foram apresentadas na 20ª DESEC para serem tomadas as medidas legais pertinentes.

Agressão em Iguaracy: A GT de Iguaracy foi solicitada pela vítima, a qual informou que havia sido agredida pelo seu companheiro com socos e pontapés, em sua residência. Chegando ao local, A. S. , 29 anos, foi detido, e ao ser indagado sobre as acusações, o mesmo confirmou o fato. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos a DP Regional de Afogados da Ingazeira-PE para adoção das medidas cabíveis. Durante o trajeto o acusado proferiu ameaças contra a vítima na presença do policiamento.

Veículo furtado em Flores: Policiais militares da GT de Flores foram acionados pela Central de Operações a fim de averiguar uma ocorrência de furto no Distrito de Sítio dos Nunes. Chegando ao local, a equipe policial verificou que se tratava de uma tentativa de furto, quando dois indivíduos em uma motocicleta CG 150 HONDA preta tentaram furtar a motocicleta CG 150 HONDA prata da vítima, cujo veículo se encontrava na calçada de sua residência. A vítima ao ser informada por populares que seu veículo estava sendo furtado, foi a procura dele, e no momento que se aproximava, os dois indivíduos deixaram a motocicleta e se evadiram. Nesse ínterim, a equipe do Ponto de Bloqueio de Sítio do Nunes visualizou quando dois elementos em uma moto passaram em atitudes suspeitas, e que ao fazer a abordagem, os suspeitos deixaram a motocicleta no local e empreenderam fuga com destino ao matagal. A GT de Flores, chegando ao Ponto de Bloqueio, constatou que se tratava dos mesmos indivíduos acima mencionados, bem como o veículo abandonado por eles. Foi realizada diligência a fim de localizá-los, porem sem êxito. A ocorrência foi encaminhada a DPC local para providências cabíveis, onde foi constatado que o veículo abandonado pelos indivíduos havia sido furtado no município de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário