Social Icons

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Policial: Lesão corporal e ameaça em Itapetim, vias de fato e porte de arma branca em Santa Cruz, ameaça com arma branca em Belmonte, porte de droga em Tabira e ameaça em Ingazeira

Lesão corporal e ameaça em Itapetim: A guarnição ordinária foi solicitada pelo agente civil plantonista informando que no centro da cidade estava ocorrendo uma confusão. Chegando ao local o policiamento flagrou A. R., 19 anos, com uma faca na mão ameaçando as vítimas, ao avistar a guarnição o acusado jogou a faca no chão e tentou empreender fuga, mas foi impedido pelo policiamento. Ao contatar os envolvidos a vítima-1 passou a relatar que: o imputado, o qual é seu companheiro, havia quebrado seu celular e em seguida desferido um soco em seu rosto; que em seguida a vítima foi pedir ajuda a uma vizinha (vítima-2), a qual acabou também sendo agredida pelo imputado e teve sua residência danificada pelo mesmo. Com o ocorrido o imputado ficou com a mão esquerda lesionada ao quebrar um vidro. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira para confecção do auto de prisão em flagrante.

Vias de fato e porte de arma branca em Santa Cruz da Baixa Verde: Solicitados através de ligação telefônica informando acerca de uma ocorrência onde dois indivíduos estavam brigando, Policiais Militares da GT local se deslocaram para o endereço da ocorrência, Praça da Matriz, onde localizaram C. de S., 49 anos e C. D., 18 anos em vias de fato, as quais resistiram a abordagem, sendo encontrado na cintura de C. de S. (uma) faca tipo peixeira. As partes foram encaminhadas a DPC de Serra Talhada para que fossem tomadas as devidas providências.

Ameaça com arma branca em Belmonte: Acionados através de ligação telefônica da vítima, informando que seu companheiro, C. J. da S., 28 anos, havia lhe ameaçado e passou a rondar a residência do casal no seu carro, portando uma faca peixeira supostamente para tentar algo contra a mesma. Segundo a vítima a ameaça se deu após a mesma flagrar o seu companheiro bebendo em companhia de outra mulher em um sítio próximo a residência do casal. No momento da abordagem a referida arma branca foi localizada dentro do veículo do imputado. As partes foram conduzidas DPC de São José do Belmonte.

Porte de droga em Tabira: Durante a Operação Carrossel de Fogo a guarnição ordinária avistou F. A., 27 anos, em atitude suspeita, ao realizar a busca pessoal no envolvido foi localizado no bolso do short dele um papelote de maconha, pesando aproximadamente 1g. O imputado e a droga apreendida foram passados a disposição da delegacia local para as providências cabíveis.

Ameaça em Ingazeira: A guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações para fazer deslocamento até o Sítio Romão para averiguar uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local o acusado já havia se evadido, as vítimas relataram que A. F. estava com uma faca ameaçando elas. Foram realizadas diligências para localizar o acusado, porém sem êxito. Diante do exposto, as vítimas foram conduzidas a delegacia para adoção das medidas legais cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário