Social Icons

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Policial: Homicídio em Belmonte, violência doméstica e agressão em Afogados e veículo com placa adulterada em Flores

Veículo com placa adulterada em Flores: Após levantamento feito pelo NIS-2/14ºBPM a respeito de uma motocicleta de cor prata que se encontrava circulando no Distrito Sítio dos Nunes, policiais militares da equipe GATI/14º BPM ao chegar no endereço em tela, visualizaram a motocicleta HONDA CG 125, prata e próximo a ela estava J. R., 20 anos, o qual apresentou-se como sendo o condutor do veículo. Durante a abordagem o mesmo informou que o veículo pertence ao Sr. Jefferson, que reside na cidade de Custódia, e que havia pegado o veículo emprestado para visitar parentes no distrito em tela. Ao ser consultada a placa que se encontrava na referida moto, constatou-se que pertencia à outra moto, uma HONDA INX 200, azul, de Garanhuns. Ante o exposto, a ocorrência foi encaminhada a DPC local a fim de maiores esclarecimentos, bem como para adoção de medidas cabíveis.

Violência doméstica e agressão em Afogados: A GT ordinária foi acionada pela central de operações do 23º BPM para atender uma ocorrência de possível violência doméstica no bairro São Francisco. Chegando ao local, a vítima relatou que J., 59 anos (seu companheiro) havia saído de casa pela parte manhã e ao retorna por volta das 16h00min, passou proferir contra a mesma palavras de calão e ameaças de morte, como também agrediu-lhe com um tapa no rosto. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis. 

Homicídio em Belmonte: Após ligação telefônica para a Central da 2ª CPM informando que havia uma pessoa morta no Sítio Caldeirão, policiais militares da GT de São José do Belmonte se deslocaram até o local e, constataram a veracidade do fato, onde a vítima M. M. da S., 35 anos, se encontrava caída numa cadeira de plástico na porta de uma casa abandonada com uma perfuração no pescoço e, próximo ao corpo havia uma foice de cabo de madeira. Segundo informações de populares, a vítima havia discutido há algum tempo com um homem chamado O., morador também do Sítio Caldeirão. Foi realizada diligência a fim de localizar o acusado, porém sem êxito. Ante o exposto, a ocorrência foi encaminhada a delegacia de polícia para adoção de medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário