Social Icons

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Policial: Homem é atingido de raspão por disparo de arma de fogo em Flores, desordem em São José do Egito, direção perigosa em Tabira e disparo de arma de fogo em Quixaba

Homem é atingido de raspão por disparo de arma de fogo em Flores: Policiais Militares do 14º foram acionados para verificar uma ocorrência de lesão corporal, que de acordo com populares a vítima J. M. de S., 25 anos, seguia em uma motocicleta próximo a residência de Aldeci Nunes da Silva, 41 anos, comemorando a vitoria de seu partido causando barulho com a referida moto, como também soltando fogos de artifício, momento em que o acusado empunhou uma arma de fogo e disparou várias vezes, vindo a atingir de raspão o pescoço da vítima, o imputado se evadiu do local e após rondas o mesmo não foi localizado. A vítima foi conduzida até a DPC local para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Desordem em São José do Egito: A guarnição ordinária quando estava no local da comemoração da eleição percebeu que iniciou-se uma briga, momento em que dirigiu-se até o local e conseguiu separar as pessoas envolvidas. B. M. de S. F., 47 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e estava bastante agressivo, e não obedeceu a ordem do dadas pelo policiamento. A ocorrência foi encaminhada a DP local onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

Veículo abandonado e disparo de arma de fogo em Quixaba: O policiamento foi informado por populares que o suspeito estava com a motocicleta Honda CG 150, cor branca, placa KKD 1049, encontrada pelo policiamento abandonada no centro da cidade, e que ele chegou ao local armado e efetuou disparos contra indivíduos não identificados, provocando troca de tiros. Segundo populares, o suspeito R. de N. saiu do local ferido, tomando destino ignorado. Foram realizadas diligências no intuito de localizá-lo, porém sem êxito. Diante dos relatos, a ocorrência foi repassada à DP para medidas legais cabíveis. 

Direção perigosa em Tabira: A GT foi solicitada a comparecer ao bairro Barreiros II para averiguar uma confusão que estaria ocorrendo na localidade. Ao chegar no referido endereço, constatou através da vítima, que o mesmo ao gesticular com um sinal para o imputado, o qual passava em frente a sua residência no momento, este se revoltou e invadiu a calçada da casa da vítima com o veículo que vinha conduzindo, e em seguida se evadiu. Diante do exposto foram feitas rondas no intuito de localizar o imputado porém, sem êxito. A ocorrência foi repassada a DP para medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário