Social Icons

domingo, 9 de outubro de 2016

Policial: Homem detido após matar gato em Tuparetama, mototaxista egipciense é assaltado em Brejinho, ameaça com pedaço de madeira em Santa Terezinha e furto em Carnaíba

Homem detido após matar gato em Tuparetama: A GT local ao realizar rondas e abordagens foi informada por populares que na zona rural da cidade havia ocorrido um disparo de arma de fogo. Chegando ao local a vítima informou que R. M. S., 25 anos, disparou e matou o seu gato. Chegando à residência do acusado a porta estava aberta, a arma longa não identificada se encontrava em cima do sofá, mas o mesmo tinha saído do local. O policiamento realizou diligências para localizar o acusado, momentos depois o mesmo retornou a sua residência e confessou para o policiamento que atirou no gato e municiou a arma novamente, informou que havia gatos roubando na sua residência. A ocorrência foi encaminhada a delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira onde o mesmo foi autuado em Flagrante Delito.

Mototaxista egipciense é assaltado em Brejinho: A GT local foi informada pela vítima J fotografo, que também é mototaxista, de que L. M. C., 32 anos, solicitou que o mesmo o conduzisse até a Cidade de Brejinho e quando chegou ao endereço citado o imputado anunciou o assalto dizendo à vítima que estava armado com um revólver, subtraindo do mesmo um celular Nokia X1, número de série RM 713, quarenta reais em espécie (R$ 40,00), uma bateria Nokia BL-5J número de série 1320 M AH3.7V4.9w4 e um Chip TIM 128 KB. O policiamento juntamente com a vítima localizou o imputado, que não estava com nenhuma arma e que estava na posse dos objetos roubados da vítima. O dinheiro foi encontrado escondido dentro do seu tênis. A ocorrência foi encaminhada a DP de Afogados da Ingazeira onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Vítima é ameaçada com pedaço de madeira em Santa Terezinha: A GT local foi informada de agressão sofrida pela vítima, a qual relatou que o seu companheiro a agrediu usando um pedaço de madeira, como também, a ameaçou dizendo que iria matá-la com arma de fogo. Diante do fato, o policiamento seguiu até a localidade, onde F. A. S., 50 anos, foi localizado no “Bar Caboré”, de posse da chave da residência e do celular da vítima. As partes envolvidas foram conduzidas a delegacia para serem tomadas as devidas providências. 

Furto em Carnaíba: A GT local recebeu denúncia de que um menor infrator de 15 anos teria furtado um relógio da vítima de 64 anos. O policiamento foi até a delegacia onde a vítima se encontrava, tendo informado que estava na sua banca de feira, quando o adolescente passou, subtraiu o relógio e correu. A vítima ainda correu atrás, mas não conseguiu alcançá-lo. Diante das informações foram feitas diligências conseguindo capturar o acusado na casa da sua irmã, ainda de posse do objeto. O adolescente entregou-se na porta da residência não sendo necessário adentrar na residência, bem como admitiu ter furtado o relógio da banca da vítima e quando estava fugindo levou uma queda, quebrando assim o vidro do relógio. O acusado alegou ter furtado porque estava sem nenhum e precisava ver as horas. Diante dos fatos todos foram conduzidos à DP local para serem adotadas as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário