Social Icons

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Policial: Embriagues e ameaça em Serra Talhada, veículo furtado em Afogados e violência doméstica em Santa Cruz

Embriagues e ameaça em Serra Talhada: Policiais Militares da Equipe ROCAM/14° BPM foram acionados para se deslocar até o local da ocorrência, bairro Borborema, onde a vítima informou que estava em um evento com várias crianças quando J. C., 27 anos, dirigindo um veículo Gol 1.0, aparentemente embriagado, passou por cima de várias cadeiras não atingindo as crianças porque as mesmas correram. Com ajuda da vítima, o policiamento localizou o acusado, este apresentava sinais de embriagues e negou a acusação feita contra ele. O acusado se negou a realizar o teste do bafômetro, logo em seguida foi encaminhado a delegacia de polícia e autuado em flagrante.

Veículo furtado em Afogados: A GT de Afogados da Ingazeira foi acionada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de furto a veículo. Chegando ao local o policiamento manteve contato com a vítima que informou que sua motocicleta Honda CG 150 TITAN, cor vermelha, havia sido furtada da porta da sua casa, e que logo que percebeu seu esposo e seu cunhado saíram em busca do veículo e o encontram abandonado, e que não havia mais necessidade da intervenção policial.

Violência doméstica em Santa Cruz da Baixa Verde: Policiais Militares da GT local foram solicitados pela vítima, a qual relatou que tinha sido agredida pelo seu companheiro. O policiamento se deslocou para o centro da cidade onde detiveram R. de M., 34 anos, e encaminharam as partes para a DPC de Serra Talhada onde o acusado foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário