Social Icons

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Policial: Cumprimento de mandado de prisão em Itapetim, moto roubado encontrada abandonada próximo a Rádio Cultura em Tabira e agressão e ameaça com faca em Santa Cruz

Cumprimento de mandado de prisão em Itapetim: O policiamento foi informado de que L. L. C., 30 anos, estaria no Fórum daquela cidade se apresentando espontaneamente para responder a um mandado de prisão. Chegando ao local, o homem informou que após saber através de sua esposa sobre tal mandado de prisão viajou de Recife-PE onde estava trabalhando, para Itapetim – PE para se apresentar a justiça e saber quais medidas seriam tomadas. Foi dado cumprimento ao mandado de prisão e o mesmo conduzido até a delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira para as providências cabíveis.

Moto roubado encontrada abandonada próximo a Rádio Cultura em Tabira: A GT foi solicitada por populares informando que na PE-304, próximo à Rádio Cultura FM havia uma moto abandonada. No local foi encontra a motocicleta Marca Honda, Modelo BROS ES, Cor Preta, Ano 2013, Chassi 9C2KD0SS0DR228784, sem placa, que foi tomada de assalto no dia 21/10/2016 nessa mesma PE-304. A ocorrência juntamente com o veículo recuperado foi entregue na delegacia de polícia local para as medidas cabíveis.

Agressão e ameaça com faca em Santa Cruz da Baixa Verde: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela vítima, a qual informou ter sido agredida fisicamente com um cabo de vassoura e que passou a ameaçá-la com uma faca peixeira. Foram realizadas rondas, sendo o acusado J. H. de L., 31 anos, localizado. Ao ser abordado, foi encontrada em sua posse uma (01) faca peixeira. As partes foram encaminhadas à delegacia de polícia local, onde foi autuado em flagrante delito. 

Detento desobedece ordens em Tabira: A GT foi solicitada pela guarda da cadeia para fazer a condução de um detento à delegacia juntamente com o diretor da cadeia. A guarda informou que o detento J. S., 24 anos, ao ser reclamado pela guarda se expressou em tom agressivo quando se dirigiu aos PPMM, desobedecendo às ordens dos mesmos. O imputado estava em uma cela separada por ter sido pego com um celular dentro da unidade prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário