Social Icons

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Policial: Comerciante afogadense tem barraca furtada em Solidão, homem armado detido em Serra Talhada, porte ilegal de arma de fogo em Carnaíba e de droga em Tabira

Homem armado é detido após ir perturbar sossego na porta da casa da vítima em Serra Talhada: Após serem acionados, pela Central de comunicações, policiais do 14º BPM realizaram deslocamento a fim de verificar uma ocorrência de dano material. Ao chegar ao local, bairro Vila Bela, o policiamento constatou que M. J. C., 24 anos, se encontrava gritando e batendo com força na porta da residência da vítima. Ao se proceder a abordagem no acusado, foi encontrada uma faca tipo “de mesa”, além de se verificar que o mesmo apresentava visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica. após conter o acusado, o policiamento conduziu os envolvidos até a D.P.C. local, a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis. 

Porte ilegal de arma de fogo em Carnaíba: A guarnição ordinária recebeu denúncia via telefone de um indivíduo em uma bicicleta portando uma espingarda, o policiamento fez deslocamento até o local indicado e localizou o suspeito, durante a abordagem foi localizada na garupa da bicicleta uma espingarda BOITO cal. 36, número série 606387, como também 63 cartuchos intactos, marca CBC. J. afirmou ser o proprietário do referido material, porém informou não possuir o registro e nem o porte para trafegar com a mesma. Diante do fato, J. juntamente com o material apreendido foram conduzidos à delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Comerciante afogadense tem barraca furtada em Solidão: Durante rondas a guarnição ordinária foi informada pela vítima F. A. de S., 43 anos, de que na madrugada de ontem arrombaram sua barraca de tiro, e furtaram 03 (três) espingardas de pressão 5.4, foram realizadas buscas no intuito de localizar os suspeitos, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada e passada a delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

Porte de drogas em Tabira: Ao realizar rondas e abordagens na cidade a guarnição ordinária flagrou R. S., 18 anos, em atitude suspeita, o qual ao perceber a presença da viatura jogou no chão uma sacola plástica, ao realizar a abordagem foi encontrado 12 papelotes de maconha na referida sacola, a droga apreendida juntamente com o imputado foram encaminhados a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário