Social Icons

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Policial: Assalto frustrado em Serra Talhada, ameaça e lesão corporal em Afogados, tuparetamenses e itapetinense flagrados com droga e recuperação de veículo roubado em Flores

Assalto frustrado em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados para fazerem deslocamento até o bairro São Cristóvão a fim de verificar uma tentativa de assalto. Chegando ao local, foram informados pela vítima M., 20 anos, de que o menor infrator tentou assaltá-la, fazendo ameaças com um pedaço de madeira, sendo imobilizado pela vítima J., 21 anos, que também estava no local. As partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Tuparetamenses e itapetinense flagrados com droga: A guarnição ordinária e a ROCAM durante rondas abordaram 5 homens, sendo um adolescente de Itapetim e 4 maiores de idade de Tuparetama sendo encontrado ao lado do veículo VN/GOLF, localizou 01 (um) papelote de maconha, aproximadamente 5g. O veículo estava com a documentação irregular e por isso foi apreendido. Ao serem questionados sobre a droga o adolescente assumiu a posse da substância. Diante do exposto, todos os envolvidos foram conduzidos a delegacia local para as providências cabíveis.

Recuperação de veículo roubado em Flores: Após receber denúncia anônima e posterior levantamento, a Equipe do Malhas da Lei /14º BPM apreendeu no Distrito de Fátima, de posse de M. L., 19 anos, uma motocicleta CG Titan 150, a qual estava com os números do chassi e motor suprimidos, onde o mesmo informou que havia comprado de L. S., 28 anos, que comprou de outra pessoa, sendo todos envolvidos na compra e venda da referida motocicleta. Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados na DPC de Flores para as providencias cabíveis.

Ameaça e lesão corporal em Afogados: A guarnição ordinária e a Patrulha do Bairro foram acionadas pela Central do 23°BPM para fazer deslocamento até o bairro São Braz, onde estava ocorrendo um desentendimento entre os envolvidos. Ao chegar encontraram a vítima lesionada no braço esquerdo e o com o short rasgado, a mesma relatou que sua ex-companheira, o tinha agredido. Diante dos fatos a ocorrência foi passada para à DP local para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário