Social Icons

domingo, 16 de outubro de 2016

Policial: Assalto em Tabira, agressão em Brejinho e porte de drogas em Serra Talhada

Assalto em Tabira: Uma jovem foi assaltada em frente a sua casa. Dois indivíduos a abordaram e apontaram uma arma para a mesma e levaram uma moto Pop 110, vermelha, ano 2016, placa PDW-1507. 

Agressão em Brejinho: A guarnição ordinária foi solicitada a comparecer ao Alto da Boa Vista, onde estava ocorrendo um desentendimento. Chegando ao local foram localizados os envolvidos, M. M., 64 anos, relatou ao policiamento que flagrou sua enteada tentando quebrar a porta de sua residência com um martelo e ao tentar impedi-la foi agredido, vindo a ficar lesionado no olho direito e no braço direito. J. B., 24 anos, por sua vez relatou que foi até a residência do padrasto para pegar documentos de sua genitora, mas que não conseguiu entrar porque a fechadura teria sido trocada e que quando já se retirava do local foi surpreendida com um soco de . M. (padrasto dela) e que ele teria pressionado seu pescoço vindo a ficar com algumas lesões. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a delegacia de plantão em Afogados.

Porte de drogas em Serra Talhada: Após levantamento realizado pelas equipes do NIS-2 do 14º BPM e Malhas da Lei 21ª DESEC, sobre o tráfico de drogas no bairro Alto Bom Jesus, e em operação conjunta envolvendo as equipes GATI/14º BPM e CIOSAC/BEPI/E-INDIA-I, quando chegaram ao Alto Bom Jesus, foram recebidos pela proprietária da residência, que autorizou a entrada do policiamento. Nesse ínterim, foi observado pelo efetivo policial, um objeto sendo arremessado do quintal da residência em direção à casa vizinha, o qual foi de imediato, localizado e identificado por serem 02 dois) tabletes de maconha envolvidos numa fita adesiva, um pesando 115g e o outro 125g, totalizando 240g de droga pronta para consumo. Diante disso, por não assumirem a quem pertencia o entorpecente, todas as envolvidas acima foram conduzidas a delegacia de polícia local para adoção de medidas cabíveis ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário