Social Icons

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Policial: Ameaça em São José do Egito e Serra Talhada, direção perigosa em Afogados e solidanense flagrado com droga em Tabira

Ameaça em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM fizeram deslocamento até o Distrito de Luanda, onde a vítima informou que L. C., 41 anos, tentou invadir sua residência, que como não conseguiu, passou a ameaçá-la. O acusado foi localizado e as partes encaminhadas à delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Ameaça em São José do Egito: A GT local e a ROCAM foram solicitados pela central da 3ª CPM, a qual informou que a acusada M., 30 anos, ameaçou as vítimas com uma faca, bem como proferindo palavras de baixo calão contra as mesmas acusando-as de terem roubado suas panelas. O policiamento localizou a acusada em sua residência, onde foi encaminhada juntamente com as vítimas a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Direção perigosa em Afogados: A GT local foi acionada pela central do 23º BPM, para deslocar-se ao bairro São Brás, onde havia um individuo em uma motocicleta em alta velocidade. V., 36 anos, foi interceptado no momento em que caiu da motocicleta em via pública. O policiamento constatou que o mesmo não possuía CNH ou PPD, sendo confeccionadas as notificações necessárias e a ocorrência encaminhada à delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Solidanense flagrado com droga em Tabira: A equipe do GATI ao realizar a Operação Saturação na cidade de Tabira, momento em que 02 elementos que conduziam uma moto foram abordados, e no bolso esquerdo da bermuda de E. R., 21 anos, foi encontrado uma porção de aproximadamente 0,02 gramas de uma substância com características de maconha embrulhada em papel alumínio, no momento da abordagem o mesmo era quem conduzia a moto e como não possui CNH foram feitos os procedimentos administrativos em relação ao veículo, o imputado juntamente com a droga foi encaminhado a DP local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário