Social Icons

sábado, 1 de outubro de 2016

Policial: Ameaça em Carnaíba, maus tratos a criança em Itapetim e desobediência e desacato em Afogados

Ameaça em Carnaíba: A GT Local foi informada sobre uma briga no bairro Caixa d'água. Ao chegar ao local foi informada que a briga aconteceu quinta entre os envolvidos, e que na sexta o envolvido de 15 anos ameaçou o envolvido de 17 anos com uma faca, sendo contido por populares. O envolvido de 15 anos ainda danificou o farol da motocicleta Honda Titan, que estava com o envolvido de 17. As partes foram conduzidas à DP para medidas legais.

Maus tratos a criança em Itapetim: A GT local fazia rondas e abordagens, quando foi solicitada por telefonema anônimo informando que J R L estava agredindo a vítima que é seu filho e tem 9 anos. A equipe foi até o local, onde identificou o imputado e conduziu a criança ao hospital local onde foi realizado exame traumatológico, sendo a ocorrência acompanhada pelo conselho tutelar. O imputado apresentava sinais de embriaguez alcoólica, e segundo ele mesmo, tinha se envolvido em uma briga em um bar na cidade onde sofrera aranhões que apresentava do lado esquerdo do pescoço. Os envolvidos foram conduzidos e apresentados a DP de Afogados da Ingazeira para as medidas cabíveis.

Desobediência e desacato em Afogados: A equipe ROCAM realizava rondas quando se deparou com quatro indivíduos em atitude suspeita. Ao realizar abordagem, D., 21 anos, desobedeceu às ordens do policiamento, como também resistiu à abordagem. O envolvido foi contido e conduzido à DP local, porém no caminho desacatou a equipe com palavrões e ameaças. A ocorrência foi repassada à DP para medidas legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário