Social Icons

domingo, 9 de outubro de 2016

Policial: Ameaça em Afogados e São José do Egito e agressão em Serra Talhada

Violência doméstica em Serra Talhada: Acionados para se deslocarem até o bairro Ipsep, Policiais Militares do 14° BPM foram informados pela vítima que a mesma tinha sofrido agressões de seu companheiro, C. M., 36 anos, que o mesmo ao tentar acertá-la com um soco atingiu seu filho menor, de 5 anos de idade. Diante dos fatos vítima e imputado foram encaminhados a DPC local para as devidas providências.

Ameaça em São José do Egito: A GT local foi informada de que F. M. B. estava ameaçando matar sua esposa e suicidar-se em seguida. Chegando ao local a vítima informou que o imputado tem feito ameaças a mesma, que já prestou queixa na delegacia e que o imputado descumpriu a medida protetiva, mas não quis prestar queixa em desfavor do mesmo. O policiamento realizou diligências para localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Mulher diz que ex ameaçou arrancar o pescoço e jogar fora em Afogados: A equipe da Patrulha do Bairro foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para averiguar uma discussão entre um casal no bairro Padre Pedro Pereira. Chegando ao local foram informados pela vítima de que esta teria sido ameaçada pelo seu ex-companheiro, suposto imputado. Este, por sua vez, relatou que desde a noite anterior a suposta vítima vinha provocando sua atual companheira, e seus familiares. Segundo a vítima o acusado ainda ameaçou arrancar-lhe o pescoço e jogar fora, pois afirma que ela vem ameaçando a genitora dele e dizendo que sua companheira atual não iria viver com ele, porque ele não gosta dela, bem como vive acusando a família dele de causar discórdia entre eles. A ocorrência foi passada a DP local para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário