Social Icons

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Policial: Agressão em São José do Egito, veículo roubado é localizado em Flores, porte de droga e arma de fogo em Tabira, violência doméstica em Santa Cruz da Baixa Verde e direção perigosa em Serra Talhada

Agressão em São José do Egito: A GT foi informada pela Permanência da 3ª CPM de uma possível violência doméstica. Chegando ao local a vítima relatou que seu esposo (J. R., 19 anos) havia chegado bêbado em sua residência e a agredido fisicamente com uma tampa de panela de pressão, vindo atingir-lhe o nariz. Informou ainda que não foi a primeira vez que sofreu agressões físicas e por não suportar mais resolveu denunciá-lo. Diligências foram feitas para capturar o agressor, porém sem êxito. Ocorrência foi encaminhada a delegacia de polícia local para os procedimentos cabíveis.

Veículo roubado é localizado em Flores: Policiais Militares da GT de Flores foram solicitados via telefone pelo Sr. I. F. informando que, por volta das 22h00 da noite anterior, um veículo de marca/modelo M. BENZ/ACCELO 815, Placa PDI-3***, Pesqueira-PE. Foi estacionado no pátio do seu posto de combustíveis, no bairro Alto Pedro de Souza, e que ninguém o procurou. Chegando ao local, os policiais consultaram a placa do referido caminhão onde o mesmo constava como “roubado”. Diante dos fatos confeccionaram o BO e entregaram na DPC de Flores-PE para as providências cabíveis.

Porte de droga e arma de fogo em Tabira: A GT foi solicitada através de telefonema onde informaram que na Academia das Cidades no Bairro São Pedro havia pessoas fazendo uso de drogas. O policiamento chegando ao local e fazendo uma revista pessoal foi encontrado em posse de um adolescente de 13 anos um simulacro de arma de fogo, uma pequena porção de crack e um papelote de maconha. Em seguida o adolescente acompanhado de sua genitora foi apresentado na delegacia de Policia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.

Difamação e violência doméstica em Santa Cruz da Baixa Verde: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados por familiares da vítima informando que no Sítio São Domingos, estava ocorrendo uma discussão. Chegando ao local, constataram a veracidade do fato, onde a vítima relatou que F. M., 45 anos, que é seu irmão, estava difamando-a com palavras de baixo calão. Durante a abordagem a equipe apreendeu um facão e um punhal, os quais juntamente com as partes foram encaminhados à DPC de Serra Talhada, onde foi lavrado um flagrante delito em desfavor do imputado.

Direção perigosa em Serra Talhada: Policiais militares do 14º BPM durante rondas ostensivas no endereço descrito visualizaram quando o imputado em uma motocicleta Honda BROS avançou o sinal de parada obrigatória. De imediato foi dada voz de parada, porém o imputado desobedeceu, empreendendo fuga. Foi realizado o acompanhamento do mesmo por ruas adjacentes, conseguindo interceptá-lo próximo ao Mercado Público e, após ser feita a abordagem foi constatado que o imputado não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante disso, o imputado foi conduzido a DPC local para adoção de providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário