Social Icons

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Policial: Adolescentes postam foto de arma de fogo no Facebook em Serra Talhada, posse de droga em Afogados e Tabira e violência doméstica em Belmonte

Adolescentes postam foto de arma de fogo no Facebook em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM tomaram conhecimento através de redes sociais que as adolescentes estavam postando fotos no Facebook expondo uma arma de fogo, de posse dessas informações localizaram as adolescentes, que ao serem indagadas sobre a arma informaram que a mesma pertencia ao SJ. O efetivo se dirigiu até a residência do mesmo e localizaram um revolver Taurus, nº 170567, em cima da estante. O S informou que não possuía registro da arma. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Posse de droga em Afogados: Durante rondas e abordagens no bairro Bela Vista a equipe da ROCAM se deparou com J. F., 21 anos, em atitude suspeita, o mesmo ao perceber a presença do policiamento jogou algo ao chão. Foi realizada a abordagem no envolvido e nada foi encontrado, porém o produto jogado ao chão tratava-se de 01 (um) “dólar de maconha embalada em saco plástico e pronta para consumo, ao ser indagado o adolescente afirmou ser o proprietário do ilícito. Diante dos fatos o imputado juntamente com o entorpecente foi encaminhado à delegacia local para as providências cabíveis.

Homens flagrados com droga em Tabira: Durante a realização da Operação Carrossel de Fogo deflagrada nesta cidade, foi abordado o veículo FIAT SIENA, onde foram apreendidos no seu interior dois papelotes do entorpecente popularmente conhecido por maconha, prensado e pronto para consumo. J. C., 26 anos é o condutor do veículo, assumiu a propriedade de um dos papelotes enquanto M. M., 21 anos, assumiu a propriedade do outro entorpecente. Diante do exposto os imputados foram encaminhados juntamente com a droga apreendida a DP para providências cabíveis.

Violência doméstica em Belmonte: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela vítima, a qual informou que o seu companheiro, A. F., 36 anos, estava ingerindo bebida alcoólica e que agrediu sua filha, criança. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DPC local, onde foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário