Social Icons

sábado, 8 de outubro de 2016

Plantão Policial: Tuparetama, São José do Egito, Tabira, Flores e Belmonte

Vídeo com ato obsceno em Tuparetama: A guarnição ordinária tomou conhecimento por populares que o suspeito D.,40 anos, estava praticando gestos libidinosos em via pública, como também está circulando nas redes sociais um vídeo sobre esse fato. Diante das informações que foram repassadas a ocorrência foi registrada na delegacia local para sejam adotadas as medidas cabíveis.

Veículo furtado é recuperado em São José do Egito: A guarnição ordinária foi informada pela equipe Malhas da Lei de que no bairro Planalto tinha uma motocicleta, provavelmente produto de furto. O policiamento fez deslocamento até a residência do menor infrator e localizou uma moto Kasinski/Soft 50, a qual havia sido furtada no dia 30/09/2016, conforme registro do B.O. de nº 2584/2016. A própria genitora do adolescente desconfiou e passou a informação aos policiais sobre a referida motocicleta. O veículo se encontrava em péssimas condições de conservação e faltando várias peças. Diante dos fatos o acusado foi encaminhado à delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

Dano e incêndio residencial em Tabira: A ROCAM foi acionada pela permanência da 2ª CPM para fazer deslocamento até o Povoado Borborema, onde estava ocorrendo uma confusão familiar. Chegando ao local foi constatado que G. da S. F., 49 anos (companheiro da vítima) havia quebrado diversos objetos na residência do casal, bem como havia colocado fogo nos colchões, pondo em risco a vítima e os vizinhos. Após diligências o acusado foi localizado e conduzido a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, juntamente com a vítima, para adoção das medidas cabíveis.

Prisão por mandado em Flores: O efetivo do Malhas da Lei-14º BPM deu cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela Dra Larissa da Costa Barreto, Juíza de Direito da Comarca de Flores em desfavor de J. R. G., 20 anos. Sendo este encaminhado à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Porte de arma branca em Belmonte: Após receberem denuncias de que havia um cidadão, trajando calça preta e camisa verde, que estava com uma faca, Policiais Militares da 2ª CPM se deslocaram até a Praça Sá Moraes e localizaram M. A., 37 anos, na companhia de L. da S., 44 anos, que ao realizar a abordagem em ambos, foram encontradas 02 (duas) facas peixeira, uma com cada um. Diante dos fatos os envolvidos, juntamente com o material apreendido foram encaminhados até a DPC local para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário