Social Icons

domingo, 2 de outubro de 2016

Plantão Policial: Serra Talhada, Triunfo e São José do Belmonte

Ameaça e vias de fato em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados para verificar uma ocorrência de Vias de fato no HOSPAM, chegando ao local a vítima que se encontrava trabalhando no HOSPAM, informou que E D. S. L. chegou no hospital informando que tinha levado uma queda de motocicleta e o atendimento estava demorando, entrando em vias de fato com a vítima, chegando a ameaça-lo de morte. O acusado informou que se estressou com a demora do atendimento e entrou em vias de fato com o vigilante, negando a ameaça. Os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as devidas providências.

Direção perigosa em Triunfo: Policiais Militares do 14º BPM ao realizar rondas se depararam com E. S. em alta velocidade em uma motocicleta HONDA BROS, com um barulho insuportável, foi dado voz de parada, onde o mesmo jogou o veículo por cima do efetivo, chegando a perder o controle e cair, causando escoriações no pé, joelho e cotovelo direito. O imputado foi conduzido até a DPC local para que fossem tomadas as devidas providências. 

Violência doméstica em Belmonte: Após ser acionado pela Central de Comunicações, efetivo da Operação Polígono do distrito do Bom Nome fez deslocamento a fim de verificar uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao trailer do Ponto de Bloqueio da Operação Polígono no Distrito do Bom Nome, o policiamento encontrou a vítima, que passou a relatar que A. F. N., com quem vive maritalmente, a agrediu fisicamente e a ameaçou, após uma discussão. Os policiais se deslocaram até a residência da vítima onde encontraram o imputado que, juntamente com a vítima, foi conduzido até a D. P. C. de Serra Talhada, a fim de serem tomadas as providências legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário