Social Icons

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Plantão Policial: Afogados, Flores, Ingazeira, Brejinho e Triunfo

Pertubação do sossego na eleição em Carapuça, Afogados: Durante ronda e patrulhamento na operação eleição 2016, o efetivo se dirigiu ao povoado da Carapuça, área rural de afogados da ingazeira - PE, onde ao chegar no local de votação flagrou o veículo Chevrolet D-20 com um som em alto volume, prejudicando assim a votação, devido o veículo está ao lado do prédio. Ao proceder à abordagem constatou-se que o som pertencia a um homem de 29 anos, sendo solicitado que fosse desligado, porém o policiamento ao deixar o local, o homem retornou a ligar o referido som. Diante da reincidência o aparelho sonoro, uma caixa de som com dois alto-falantes de 15 polegadas, marca oversound, dois twiter de som marca oversound e duas cornetas, foram apreendidos e encaminhados para delegacia de polícia local juntamente com o proprietário, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Homem armado ameaça eleitores em Flores: Policiais Militares em serviço de guarda de urna foram informados que uma pessoa nas características de L.M.S. estava ameaçando pessoas do grupo político contrário o dele, foi realizada abordagem no mesmo e em posse dele foi encontrado um revolver Taurus. Cal.38 e 05 munições intactas. Diante do fato o homem foi conduzido até a Delegacia de Serra talhada onde foi autuado em flagrante delito.

Agressão em Ingazeira: A GT local foi solicitada pela vítima, a qual relatou que C. J. de S. a agrediu com chutes no braço esquerdo e empurrões. O policiamento fez diligências, porém não localizou o imputado. A vítima foi encaminhada ao hospital regional, em seguida a DP local para medidas cabíveis.

Homem enfurecido em Brejinho quebra tudo em sua residência: A GT local foi solicitada pela filha da vítima, a qual informou que P. R., o qual também é filho da vítima e reside com a mesma, havia quebrado os móveis de casa. O policiamento se deslocou até o local, onde encontrou a casa bagunçada e alguns utensílios domésticos quebrados, (cama, estante, TV “20, armário e mesa). O imputado foi detido e juntamente com a vítima conduzido à DP Regional de Afogados da Ingazeira-PE, onde o imputado foi autuado em flagrante.

Pertubação do sossego em Triunfo: Policiais Militares do 14° BPM foram acionados pela Central de Operações pra verificarem um pertubação de sossego na Praça Carolino Campos em uma motocicleta. Ao chegarem ao local o fato foi constatado que V. juntamente com sua motocicleta foram conduzidos até a delegacia local para serem tomadas as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário