Social Icons

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Ocorrências policiais em Afogados: Homem coloca entulhos em via para praticar assaltos, embriagues, desordem e violência doméstica

Homem coloca entulhos em via para praticar assaltos: A GT de Afogados ao realizar rondas foi informada por populares que um indivíduo trajando short, camiseta branca e boné vermelho, estava colocando entulhos e algumas pedras na via com intuito de praticar assaltos. O policiamento se deslocou e ao avistar o acusado o mesmo tentou se evadir, porém foi acompanhado e abordado. O mesmo não portava documentos pessoais e foi conduzido até sua residência para apanhá-los, e lá foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Diante dos fatos, J. P. M., 32 anos, foi conduzido a delegacia de polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Embriagues e desordem: As GTs de Iguaracy e Ingazeira realizavam bloqueio por volta das 06:35 horas, quando foram solicitados pela Central a comparecer a Afogados da Ingazeira, informando que um indivíduo estava embriagado e praticando desordem. Ao chegar ao local, testemunhas e vítima informaram que desde quarta o mesmo (F., 25 anos) ingeria bebida alcoólica e que o mesmo passou a causar desordem dentro de casa, batendo em moveis e os atirando no chão, em seguida passou a proferir palavras de calão contra sua genitora, a vítima, além de discutir com vizinhos. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à delegacia de polícia local para adoção das medidas legais cabíveis.

Violência doméstica: A Patrulha do Bairro foi solicitada pela vítima a qual informou que o imputado, seu ex-companheiro, foi até sua residência e lhe agrediu com socos e pontapés, pegou um pedaço de pau para continuar as agressões e foi impedido por populares. Diante dos fatos aos envolvidos foram conduzidos a delegacia de polícia local onde C. H., 26 anos, foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário