Social Icons

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Ocorrências policiais do fim de semana em Serra Talhada: Agressão, dano, invasão de domicílio e pertubação do sossego

Agressão física: Policiais Militares da Equipe GATI/14° BPM se deslocaram para o local da ocorrência averiguar uma denúncia de agressão, ao chegar foi constatada veracidade do fato. A vítima, uma adolescente de 14 anos, apresentava um ferimento na testa que foi provocado pela acusada M. da P., 50 anos, e o fato presenciado pela mãe da adolescente. Após o relato do ocorrido as partes foram encaminhadas a delegacia de polícia de Serra Talhada para que fossem tomadas as devidas providências.

Dano e invasão de domicílio: Policiais Militares da Equipe ROCAM/14° BPM faziam rondas quando foram solicitados pela vítima informando que seu ex-companheiro tinha ido até o apartamento onde ela mora e quebrado a porta no intuito de tirá-la a fora de lá. Não conseguindo, saiu do local e ameaçou retornar. Enquanto o policiamento pegava dados da ocorrência o acusado, N. M., 24 anos, voltou ao local, momento em que foi detido e junto com a vítima encaminhado a delegacia de polícia para que fossem tomadas as devidas providências.

Pertubação do sossego: Policiais Militares da Patrulha do Bairro se deslocaram para o local da ocorrência onde entraram em contato com a vítima de 81 anos, a qual afirmou que seu neto G., 28 anos, estava muito agressivo, gritando e desrespeitando-a, que também havia agredido com palavras ofensivas a irmã dele. Diante do fato o imputado foi conduzido a DP para que fossem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário