Social Icons

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Mais Pajeú Clube é a sensação do I Open Pesqueira de Basquete Sub 22

Semifinal: Mais Pajeú x Sport Recife

Aconteceu neste último final de semana o I Open Pesqueira de Basquete Sub 22 com presenças de grandes equipes do Nordeste, a exemplo do Sport Recife, CRB de Alagoas e Basquete Paraíba. Também esteve presente o presidente da Federação Pernambucana de Basquete.

A equipe recém formada do Mais Pajeú Clube sub 22 foi para seu primeiro torneio no intuito de aprender e crescer. Nosso primeiro desafio foi a forte equipe de Pesqueira e vencemos por 45x31, em seguida vencemos o Thaurus por 73x10 e por fim perdemos para a fortíssima equipe do Basquete Paraíba por 50x48 em um dos jogos mais eletrizantes do campeonato.

Na semifinal tivemos que encarar o maior clube do Nordeste, o Sport Clube do Recife, perdemos por 80x41, e fomos a equipe que mais pontuou em cima do rubro negro pernambucano.

Na decisão do terceiro lugar o time não rendeu o esperado contra o CRB, perdemos por 10 pontos de diferença e ficamos com a honrosa quarta colocação.

Ao final do campeonato a desconhecida equipe sub 22 do Mais Pajeú recebeu vários elogios e saiu fortificada. Parabéns ao nosso coach Ylgue Sousa e a todos os subs de nossa cidade, deram conta do recado com certeza. Obrigado aos nossos reforços Willian, Manoel e Samuel, este último o melhor armador da competição. Nossa equipe foi a melhor entre as do interior e a única equipe semifinalista que não é sediada numa capital.

Ficou com o título o Sport Recife, seguida do Basquete Paraíba e do CRB.

Samuel (Mais Pajeú) melhor armador da competição

Romero recebendo troféu de participação das mãos de Wênio e Davi Mota

Clique abaixo e confira galeria de fotos:















Nenhum comentário:

Postar um comentário