Social Icons

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Loja Paris Perfumes é assaltada por arcoverdenses em Tabira. Confira informações, fotos e vídeo.

Durante rondas e abordagens a GT ordinária foi solicitada pela vítima G. E., 38 anos, informando que sua loja, Paris Perfumes, tinha acabado de ser assaltada (era por volta de 14h). O mesmo informou que dois indivíduos, sendo um de pele negra e trajando camisa regata (abada), short jeans azul e boné e o outro de pele branca, trajando camisa verde limão e short escuro, invadiram sua loja armados de revólver e anunciaram o assalto e determinaram que a vendedora (vítima M. J., 34 anos) fechasse as portas enquanto praticavam o roubo. Foram roubados aproximadamente 23 (vinte e três) celulares das marcas Samsung e Motorola, 100 (cem) relógios das marcas Magnum, Techno e Invicta, e mais a quantia de R$ 1.900,00 (mil e novecentos reais) em espécie. Os ladrões evadiram-se em veículo Fiat Palio 1ª geração, cor azul claro, placa não anotada, tomando destino ignorado. 

O efetivo da Malhas da Lei e a GT de Tabira foram informados que os elementos suspeitos de terem praticado o referido roubo encontravam-se próximo ao povoado de Brejinho em um veículo Fiat Palio, cor azul, ano 1998, placa MXR 3181. O policiamento localizou os suspeitos que seguiam sentido Tabira/São José do Egito, sendo feito o acompanhamento dos mesmos e solicitado o apoio da GT de São José do Egito, que montou um ponto de bloqueio e interceptou o veículo, momento em que os ocupantes tentaram empreender fuga na mata nativa, porém foram capturados. Ao ser realizada a busca no interior do veículo, foram encontrados todos os objetos que haviam sido roubados na cidade de Tabira-PE, bem como uma porção de maconha pesando aproximadamente 30g (trinta gramas) pronta para o consumo. 

O proprietário e uma funcionária da loja roubada reconheceram F. J. da Silva, 47 anos e dois menores infratores como autores do roubo, todos de Arcoverde. Diante dos fatos, os envolvidos e todo material roubado e recuperado foram encaminhados à Delegacia Policial Regional de Afogados da Ingazeira-PE, para adoção das medidas legais cabíveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário