Social Icons

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Leitor afirma ter visto "palhaço assustador" em São José do Egito

Pessoas vestidas com fantasias de palhaço assustadoras foram inicialmente vistas em agosto nos Estados Unidos e, desde então, houve relatos no Reino Unido, na Austrália e no Brasil, que se espalharam rapidamente pelas redes sociais.

Na semana passada, cinco adolescentes vestidos de palhaços foram detidos em Mexicali, no noroeste do México, por estarem assustando pessoas com tacos. Palhaços sinistros também foram vistos em Querétaro, no centro-norte do país.

A histeria recente em torno do assunto levou a polícia em vários países a intensificar patrulhas nos arredores de escolas - em alguns locais lojas de fantasia tiveram que retirar máscaras de palhaço das prateleiras.

Esse fenômeno também fez a rede de lanchonetes McDonald's limitar as aparições em eventos públicos de seu mascote, Ronald McDonald.

No Pajeú o primeiro relato aconteceu semana passada em Serra Talhada e a redação do blog Mais Pajeú recebeu uma foto, onde o leitor afirma ter avistado um desses palhaços perto da Caixa d'água em São José do Egito (foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário