Social Icons

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Grande final do Campeonato Rural em sua 27ª edição em Afogados da Ingazeira

Neste Domingo 23/10 no Estádio Valdemar Viana de Araújo ( O Vianão ) aconteceu a grande final do Campeonato Rural 2016 que teve também a disputa de 3º e 4º lugar.

No primeiro jogo da tarde a entre o Vila Real do São João e o Guarani da Cachoeira tivemos um belo jogo onde com 2 gols de Célio Leite o Vila Real assegurou o 3º lugar do campeonato vencendo o Guarani por 2x1. A arbitragem ficou por conta de Leo Galdino como árbitro da partida e os auxiliares foram Geys Maurílio e Rafael Santos.

Com a presença de um bom público e a transmissão da Afogados FM com a narração de Wanderlei Galdino, Naldinho Rodrigues e Elias mariano nos comentários aconteceu a grande final entre o Corinthians do Riacho da Onça e o Corinthians da Vaca Morta.

Em um jogo disputado com muita garra pelas duas equipes o placar final foi de 1 para o Corinthians Riacho da Onça e 0 para o Corinthians da Vaca Morta.

O gol foi marcado pelo atacante Gustavo Henrique camisa 11 aos 27 do primeiro tempo dando o título de campeão do Campeonato Rural 2016 ao Corinthians do Riacho da Onça. O trio de arbitragem que fez um belo trabalho durante todo o campeonato foi formado por Negão Jacobina como arbitro da partida auxiliado por Géssyca Viviane e Djaci Antônio.

Prefeito Patriota fez a entrega do troféu de primeiro lugar da competição e durante o intervalo da partida teve uma entrega de brindes para algumas crianças que estavam no evento.

Assim ficou a premiação do Campeonato Rural 2016:

Campeão: Corinthians do Riacho da Onça
Vice Campeão: Corinthians da Vaca Morta
3º Lugar: Vila Real do São João
4º Lugar: Guarani da Cachoeira

Tivemos ainda as seguintes premiações:

Craque da Final: Elizeu Lima do Corinthians do Riacho da Onça
Maior torcida da final: Corinthians do Riacho da Onça.
Goleiro menos vazado: Tiago do Corinthians do Riacho da Onça.
Equipe mais disciplinada: Bragantino do Pau Ferro
Craque do campeonato: Adelson do Corinthians da Vaca Morta
Artilheiro: José Diego do Vasco da Varzinha.
Melhor árbitro: Negão Jacobina

Clique abaixo e confira mais fotos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário