Social Icons

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Em Serra Talhada, Marquinhos Dantas acredita que Luciano Duque não toma posse

Nesta terça-feira (18), o radialista Marquinhos Dantas, que foi candidato a vice prefeito na chapa do PR na eleição municipal deste ano em Serra Talhada, foi entrevistado pelo CADERNO 1 NO AR na Rádio Líder do Vale FM.

Em certo momento, indagado como ele esperava a próxima gestão do prefeito reeleito, Luciano Duque (PT) ele foi taxativo: “primeiro, eu não acredito que ele vá assumir no dia primeiro de janeiro, eu não acredito. (…) Sabe por quê? porque eu acredito numa coisa chamada justiça, e a justiça ela vai ter que agir. O que é que precisa na justiça, são provas? provas estão sendo construídas“, disse Dantas e comparou a campanha do prefeito com a campanha da ex-presidente Dilma Rousseff.

“Eu andei muito tempo pensando assim: o que vai consertar o Brasil é a política, e olhe que a política é uma coisa saudável a política é a arte de servir ao bem comum, mas eu estou mudando meu pensamento, eu estou achando que o que vai governar o Brasil é a justiça agindo na política“, declarou Marquinhos e disse que acredita que a justiça vá caçar Luciano Duque, “porque foi uma pegadinha“, diz e adianta que já existe denúncias feitas contra o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário