Social Icons

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Em São José do Egito, prefeito participa de conclusão de cursos profissionalizantes

A Prefeitura Municipal de São José do Egito, através da Secretaria de Ação Social, realizou mais uma conclusão de curso profissionalizantes para beneficiários do Programa Bolsa Família.

Nesta quinta-feira, 27, teve a realização da entrega de certificados aos participantes do Curso de Cabeleireiro - Corte e Escova promovido pela Casa das Juventudes.

Este curso de cabeleireiro teve a duração de 60 horas/aulas, com 53 alunos participantes e a coordenação da instrutora e profissional cabeleireira Valéria Vânia.

Assim como outros cursos promovidos pela Secretaria de Ação Social o Curso de Cabeleireiro - Corte e Escova tem o propósito de inserir pessoas de diversas idades no mercado de trabalho.

A Secretaria de Ação Social promoveu neste governo inúmeros cursos profissionalizantes e de aperfeiçoamento para os usuários de seus serviços e a comunidade. Além do curso de cabeleireiro tiveram também cursos de manicure, artesanato em papel jornal, corte e costura e outros, através da Casa das Juventudes, Diretoria da Mulher, CRAS e serviços de convivência.

O prefeito Romério Guimarães salientou a importância da realização dos diversos cursos oferecidos a comunidade, que além de ser assistida socialmente deve ser assistida com capacitação profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário