Social Icons

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Eleição rende confusões em São José do Egito: Homem acusado de jogar bomba em telhado do vizinho, que acusa o outro de ameaça-lo com faca

A GT foi solicitada por J. N. C. M., 34 anos, informando que durante as festividade de comemoração do partido político PSB sua casa foi alvo de atentado. Relatou ainda que o mesmo estava na sala de sua casa e foi surpreendido por uma explosão de uma bomba artesanal no telhado da casa tendo estilhaçado as telhas atingindo outra pessoa que também estava na sala da residência, relatou também que desde o início da campanha política uma pessoa de nome não revelado, que estava participando da festa, havia ameaçado colocar fogos de artifício na casa do mesmo se o candidato do PSB ganhasse a campanha, tendo uma outra pessoa assumido que tinha soltado alguns rojões antes da bomba explodir no telhado da casa. Diante dos fatos narrados os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas legais.

Em seguida, o policiamento foi solicitado por M. H. G. N., 47 anos, o qual relatou que J. N. C. M., chegou a sua residência com um facão ameaçando seu filho dizendo que queria matá-lo, acusando o mesmo de ter jogado uma bomba em seu telhado. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia de Plantão de São José do Egito, onde foi registrada a ocorrência para serem adotadas as medidas legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário