Social Icons

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Crimes eleitorais registrados em Serra Talhada, Tabira, Santa Cruz e Solidão

Serra Talhada 1: Policiais Militares do 14° BPM foram acionados pela Central de Operações para dar apoio ao Dr. Vandeci (Promotor de Justiça da comarca de Serra Talhada). Ao chegar ao local foi constatado que o candidato a vereador Antônio Rodrigues juntamente com a senhora Maykr Daniley estavam distribuindo vários materiais de propaganda eleitoral e estavam com uma agenda contendo documentos do Sr. Renato. Diante dos fatos as partes foram conduzidas para a delegacia local para serem tomadas as providências cabíveis,

Santa Cruz da Baixa Verde: Em Santa Cruz da Baixa Verde o efetivo acionado pelo Dr. Rui Patú (Juiz Eleitoral da comarca de Santa Cruz da Baixa Verde) conduziu as acusadas M.N.M., L.D.N.L. e E.M.C. que estariam fazendo distribuição de camisetas na cor azul (cor oficial da coligação PR/PDT) dentro da Escola Regina Passes; bem como a senhora E. M. da C. que trabalhava como fiscal naquele local, chegou a receber e vestir uma das camisetas; as mesmas juntamente com o material foram encaminhados até a delegacia local para serem tomadas as providências cabíveis.

Serra Talhada 2: Policiais Militares do 14º BPM ao realizarem rondas na Ponte da Caxixola se depararam com grupo de pessoas em um veículo Hilyx que fizeram uma denuncia de propaganda eleitoral; chegando ao endereço citado foi constatado o fato e foi encontrada o material utilizado para a pratica do ilícito (material partidário) sendo colocado em imóveis em horário irregular (Após as 22:00hs de 01/10/2016); Todos os envolvidos foram encaminhamentos a delegacia de polícia local para serem tomadas as providências cabíveis.

Solidão: Durante rondas a GT ordinária foi solicitada pelo MM. Juiz Eleitoral da comarca local, para deter as infratoras C. F. N. e M. das G. N. da S., devido às mesmas estarem distribuindo material de campanha política na Avenida Luis Carolino de Siqueira. Ao chegar ao local, o policiamento apreendeu 150 cartelas de adesivos políticos que estavam em posse das infratoras. O policiamento conduziu as infratoras juntamente com o material apreendido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Tabira: Durante rondas a GT ordinária recebeu denuncia de distribuição de material de campanha pelo acusado A. J. em frente ao Cartório eleitoral. Ao chegar ao local, o policiamento constatou que o mesmo distribuía panfletos do tipo “santinhos” de um candidato a vereador. O policiamento deteve o mesmo e o conduziu juntamente com o material apreendido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário