Social Icons

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Blogueiro Romero Moraes também é atacado. Movimento Fiscaliza Afogados se cala

Queria tornar público os ataques que tenho recebido por partes de algumas pessoas que participam do grupo aberto Whatsapp Fiscaliza Afogados.

Nesta quarta-feira, 19 de outubro, infelizmente um membro do grupo criticou duramente o blogueiro Romero Moraes, no texto diz que o blogueiro que aqui fala, deveria ser imparcial e sugere que a imparcialidade vem do fato do parentesco com o Presidente da Câmara Franklin Nazário. Uma outra pessoa desinformada comenta abaixo, afirmando que isto é falta de profissionalismo com as pessoas.

Com quatro matérias publicadas até então (abaixo citadas), cheguei a ligar para uma autoridade da cidade para me informar da situação e saber que providências seriam tomadas. 

Infelizmente nunca fui procurado pelo Movimento, assim como outros veículos de comunicação. Como é de praxe na cidade só um é procurado, e defendido. Fico triste até o momento o Movimento Fiscaliza Afogados não ter se posicionado sobre as criticas injustas que tenho recebido no grupo deles, como o fez com a Rádio Pajeú e outro blogueiro da cidade.

Continuaremos com nosso jornalismo imparcial, e estaremos sim hoje na audiência pública.

Matéria 1: http://www.maispajeu.com.br/2016/10/documentario-critica-aumento-aprovado.html

Matéria 2: http://www.maispajeu.com.br/2016/10/afogados-bancada-governista-decide-so.html

Matéria 3: http://www.maispajeu.com.br/2016/10/com-plenario-lotado-vereadores-de.html

Matéria 4: http://www.maispajeu.com.br/2016/10/movimento-fiscaliza-afogados-convida_20.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário