Social Icons

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Basquete Mais Pajeú faz história e se classifica para as semifinais da Liga Pernambuco

Tão importante quanto à vontade de vencer é a coragem de começar!
Primeiro time desta bela história de superação


As vitórias do nosso clube na fase Afogados da Liga Pernambuco de Basquete rendeu uma classificação antecipada e histórica para semifinal da competição, pois é a primeira vez que um time do sertão se classifica para fase final da Liga.

“Conquistar esta vaga nas semifinais da Liga Pernambuco de Basquete e estar entre as quatro melhores equipes do Estado é a realização de um sonho e uma conquista coletiva. Todo mundo que entrou na competição quer estar nessa fase. Se conseguirmos esse objetivo, vamos lutar para estar na final, pois temos condições para isso. Mas temos que pensar primeiro na última rodada da primeira fase, onde enfrentaremos o Garanhuns e o central, duas grandes equipes. Espero que a nossa equipe seja feliz e saia vitoriosa”.

O clube que foi fundado em 19 de abril de 2016, teve o basquete como primeiro esporte e hoje já conta com o handebol, futsal e xadrez.

Defendem nosso time na Liga os seguintes jogadores: Cabrita, Deivid, Gleydson, Allison Fox, Allison Vitor, Mudinho, Madson, Edieque, Ylgue, Jabu, Luan, Adalberto, Vinny, Everton, Gugão, Adrielson, Glauco, Felipe Enderson, Marcos e Suru. Também dedicamos o sucesso do clube aos nossos subs, nossa equipe feminina, Danillo Gonçalves, Júnior Negão e ao grande treinador Davi Mota.

Agradecemos o apoio da Prefeitura Municipal de Afogados da Ingazeira, conselheira tutelar Simone Xavier, PR Designer, Academia Treino Fitness, James Fisioterapeuta, Daniel Valadares, Franklin Nazário e ao Mercantil Tavares.

Etapa Santa Cruz do Capibaribe

Etapa Santa Cruz do Capibaribe

Etapa Caruaru

Etapa Afogados da Ingazeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário