Social Icons

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Vestibular 2017: Instituto Federal de Pernambuco vai divulgar edital no dia 04 de outubro

Foi adiada para o dia 04 de outubro a data de divulgação do edital do Vestibular 2017 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), para cursos técnicos e superiores. Todos os detalhes sobre o processo seletivo serão anunciados em coletiva de imprensa. Na segunda semana de outubro serão abertas as inscrições.

A Comissão de Vestibulares e Concursos (Cvest) do IFPE já orientou que os candidatos devem ter em mãos o RG e o CPF, documentos indispensáveis para a inscrição. “Quem ainda não possui um desses documentos deve providenciar o mais rápido possível. Todos os anos recebemos casos de candidatos que deixam para tirar o documento em cima da hora e alguns terminam se prejudicando. Por isso, estamos fazendo esse alerta”, afirmou a presidente da Cvest, Thamiris Queiroz.

Uma das novidades deste ano é a criação do curso superior em Engenharia Elétrica, que terá 80 vagas e será oferecido nos campi Garanhuns e Pesqueira. Já o Campus Recife passará a ofertar também o curso de Engenharia Mecânica com 35 vagas. Outras informações podem ser obtidas no site do instituto (www.ifpe.edu.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário