Social Icons

terça-feira, 20 de setembro de 2016

SJE: A Coligação Unidade das Forças Populares devolve síntese de propostas para a agricultura familiar e o meio ambiente da Diaconia e STR

Dr. Romério e o candidato a vice prefeito, Nenen Dudu, estiveram nesta manhã, segunda-feira 19 de setembro, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São José do Egito para devolver aos membros e associados a síntese das principais discussões apresentadas nas formas de propostas para a agricultura familiar e o meio ambiente.

O candidato a reeleição, Dr. Romério, recebeu no último dia 12 as propostas elaboradas na 14ª Semana do Meio Ambiente - SEMEIA, para discutir os impactos das mudanças políticas no Brasil para o meio ambiente do semiárido impactado pelas mudanças climáticas, entre os dias 01 e 05 de junho de 2016, nos municípios de Afogados da Ingazeira, Carnaíba e Tabira.

As propostas apresentadas pela Diaconia aos candidatos a prefeito e vice prefeito são voltadas para a agricultura familiar e o meio ambiente, onde a instituição espera-se resposta para que as ações sejam adotadas na íntegra ou em parte durante o próximo governo municipal de 2017 a 2020.

O representante da Diaconia, Afonso Cavalcanti, esteve presente nesta reunião e recebeu com o STR a resposta da síntese de propostas enfatizando que Dr. Romério é o primeiro prefeito candidato a reeleição que devolver as propostas no Pajeú.

Algumas ações também foram discutidas em relação ao que está sendo realizadas em São José do Egito voltadas para o meio rural.

Participaram deste encontro Dr. Romério, Nenen de Zé Dudu, o Vereador Tadeu Gomes, Jamilton Almeida - Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, além dos associados do STR Élcio Paes, Elizangela Oliveira, Antônio Domingos e Ana Lúcia e o representante da Diaconia Afonso Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário